Responsável: Thiago Johnn P. Bertie Membros: Arthur, Lionel, Florência, Leslie, Helena, Brian, Selene, Ramona, Katherine, Carlton Petrovan.
A Família Bertie foi fundada por Stanislau Bertie não há um registro exato de dua data de nascimento a família provavelmente foi fundada entre 1755 a 1762 a família tem origem Irlandesa e é conhecida por sua Lealdade ao seus princípios e pela sua coragem indômita muitos membros perderam a vida lutando contra bruxos das trevas em 1800 Laurie Bertie derrotou um grande bruxo das trevas em, um duelo que acarretou em uma grande destruição e mortes o membro que pode se ter alguma data é Stanislau Jeremy Finshley Bertie (18/09/1863-07/06/1970) órfão de pai e mãe cresceu nas ruas roubando e enganando para sobreviver ate os onze anos quando descobriu ser um bruxo. Ele pertenceu a casa da Grifinória e foi aluno destaque em todos os seus anos em Hogwarts sendo melhor em Quadribol.
Casou-se com Peyton W. R. (25/03/1865-20/09/1962)em 1882 e teve apenas um filho Claus (18/04/1883-26/12/1975) Um dos bruxos mais poderosos de sua época que assim como o pai e a mãe pertenceu a Grifinória. Claus era um excelente aluno em poções e prestou muitos serviços á Hogwarts derrotando um professor assassino, uma criatura perigosa etc. virou secretário sênior do Ministério da Magia e casou-se com Catherine L. J. (17/01/1885-05/03/1978) e teve dois filhos Ferdinand J. Bertie(02/08/1912-****) e Icabohd Jeremy J. Bertie(10/03/1919-25/11/1960) que veio a falecer muito novo assassinado por um comensal deixando sua mulher Tiana V. P. Bertie (06/11/1919-06/01/1973) com seus quatro filhos Anna P. Bertie (07/02/1944- 71) Lexis P. Bertie (05/05/1946-69) e Thiago Johnn P. Bertie (03/07/1948-67) Thiago o atual ancião da família criou juma grande linhagem ou melhor esta dando continuidade a família Bertie a alguns meses saiu em uma missão junto com seu primo Daniel (04/03/1969-52) para encontrar seu tio Ferdinand J. Bertie. |
Responsável: Thomas II Cromwell Membros: Anne Cromwell, Amelia Cromwell, Edward Cromwell, Willa Cromwell, Davina Cromwell, Oliver Cromwell e Rosalyn Cromwell.
A Casa Cromwell é uma tradicional família da nobreza do Reino Unido, que começou com o Barão Jonas Cromwell, em 1375. Este casou-se com uma distinta mulher, uma bruxa chamada Mary Anne, e a partir desse momento, vários membros futuros da família passaram a possuir magia em seu sangue. Porém, após Mary Anne dar à luz a um casal de gêmeos idênticos, naquela época havia uma grande perseguição às bruxas, ela foi condenada à morte numa pira, e Lorde Cromwell escondeu as crianças com seu irmão, que morava com ele em suas terras, permitindo assim que sua nobre linhagem seguisse em frente até os dias de hoje, passando por alguns nomes famosos também, como Thomas e Oliver Cromwell. Uma curiosidade a respeito dos Cromwell é que, como a esposa de Lorde Cromwell era uma bruxa que possuía o dom da clarividência, este poder passa de geração em geração, para homens e mulheres, mas sempre pula um ou outro, por exemplo, sempre pula o irmão mais velho, mas caso seja filho único, pode ser que ele não herde esse poder, mas o mesmo passaria para seu filho, e por aí segue. Os videntes da família, após a descoberta de seu poder, ganham uma tatuagem de uma lua crescente em seu pulso, para que seja reconhecido pelos demais membros da família e, então, passam a receber um tratamento especial por todos da família. Os atuais clarividentes vivos da família Cromwell são: Thomas Cromwell II, Amelia Cromwell, Willa Cromwell e Davina Cromwell. Na família Cromwell é pregada fortemente o legado deles, sendo assim, nenhum dos membros ousou negar seu sangue mágico, sendo assim, não existe um ramo não tradicional da família.
|
Responsável: Logan Ethel Dale
Membros: Lyuba Karl Sloan Dale, Elizabeth Pearl Dale, Luther Kirk Dale, August Dale (RIP - 2021).
A família Dale descende de uma antiga linhagem de bruxos da Grã-Bretanha, sua origem remonta aos antigos druidas que habitavam a região, mais especificamente a uma ascendência real mágica centrada nas figuras do chamado Merlin, o mago mais famoso de todos os tempos e membro da corte do Rei Arthur e da Grã-Sacerdotisa da lendária Ilha de Avalon, Morgana Le Fay. Essa nobreza da ancestralidade trazida no sangue é o estandarte do orgulho de cada membro dessa família, cujo brasão traz um cisne branco, o animal que representa, simbolicamente, os pilares desse clã – a pureza, a tradição, a nobreza, a elegância, a beleza e a fidelidade – que está dividido em dois ramos:
Tradicional: Todos de sangue inquestionavelmente puro e que habitam a Mansão Dale. Matriarcais, submetem-se às vontades da senhora dona da casa. São cheios de tradições específicas, seguindo-as desde o nascimento até sua morte.
Não-Tradicional: São descendentes de Athos, o primeiro a fugir das tradições, quebrando o pilar da pureza se envolvendo com uma bruxa de sangue-ruim. Nenhum deles tem autorização para entrar na Mansão, são mais diversificados e não seguem nenhuma tradição específica.
Todos eles, contudo, mantém o pilar da beleza, em geral, possuem olhos azuis, cabelos negros e pele alva. São autoconfiantes, astutos e ambiciosos, características que tradicionalmente levam-nos para a Slytherin, a casa à qual pertencem desde Merlin.
|
Conhecida por sua coragem, a Família D'Blame foi criada em 1950 com tradição por todos o membros ser destaque nas casas que são destinados. Família inteligente composta por bruxos poderosos e fiéis, o lema da família é "Um traidor tem alma, porem não tem coração".
|
Responsável: Jeyme Holland Membros: Lana Valentina Robert Holland Jones, Daniell Jones, Yaska Robert Jones, Liam Zac Henry, Jeyme Holland e Vee Robert Holland Jones, entre os demais citados na história.
Família muito rica tendo sua origem em Mônaco, Sul da França,sangue puro bruxo que cursou magia na Academia de Magia Beauxbatons, constituída pelos medibruxos Joseph Holland e Vivian Robert Holland,e seus quatro filhos: Christopher Luc Robert Holland, Lana Valentina Robert Holland Jones, Phillip Robert Holland, Marry Vee Robert Holland. Christopher Luc Robert Holland - Medibruxo,o filho mais velho,casou-se com a bruxa francesa Jade Sky Wen e teve dois filhos : May e Jeyme Holland. May se formou na Academia de Magia Beauxbatons e mora com o namorado em Mônaco,França. Jeyme estudou no Instituto de Durmstrang,mas terminará os estudos em Hogwarts. Por problemas familiares como a morte "trágica" de Jade, o motivo da morte, ainda não foi confirmado até os dias de hoje. Christopher e seu filho atualmente moram em Londres,Inglaterra com sua irmã Lana. Lana Valentina Robert Holland Jones - Medibruxa,casou-se com o inglês Daniell Jones e teve 4 filhos: Jev, Andrew, Yaska e Vee Robert Holland Jones. Morando atualmente em Londres, Inglaterra, recentemente adotou, Liam Zac Henry. Jev e Andrew se formaram no instituto de Durmstrang como o pai, Yaska está em Hogwarts e Vee quando tiver idade,provavelmente irá para Hogwarts. Seus quatro filhos são ingleses assim como o pai. Phillip Nichols Robert Holland - casou-se com a bruxa francesa Alice Oury Millar e teve apenas um filho : Scott Holland.Scott estuda na Academia de Magia Beauxbatons. Moram atualmente em Mônaco, França. Marry Vee Robert Holland - A caçula da família,estilista e namora o bruxo espanhol Francisc Alonso Villa,não tem filhos e por causa do trabalho,mora atualmente em Paris, França. Joseph e Vivian Holland faleceram por causas naturais deixando seus filhos crescidos e bem criados.
A Família Holland preza sabedoria, inteligência ,esperteza, educação,razão, justiça, franqueza, bondade, lealdade e acima de tudo,união. |
Responsável: Joseph Klerfkef Membros: Margareth Rosita Klerfklef, Trevor Klerfklef, Gerard Peterfell Klerfklef, Joseph Klerfklef, Lúcia Peterfell Klerfklef.
É bem conhecida por sua linhagem de puros sangues e feitos históricos na Itália. Klerfklef - significava (na época) algo incrível - A família Klerfklef fora diminuindo aos poucos e hoje em dia, restam muito poucos da linhagem, apesar de serem severos em continuarem com ela. São conhecidos, pelos olhos claros - verdes - e os cabelos pretos misturados com loiros. Não se gabam, mas se têm muito dinheiro e são humildes, sendo amigos de pessoas que mais necessitam e as ajudando de possível. Infelizmente, a família mais recente de Klerfklef - Trevor e Margareth - estão morando no Reino Unido, sendo assim que a Itália perdendo uma grande família. Gerard - seu filho - é um grande historiador mágico da história mágica em si e vive viajando com sua espoca - Clara Klerfklef e filha Lúcia Klerfklef - Já, seu irmão Joseph vive no Reino Unido, apostando no trabalho de professor na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - Astronomia. Se acredita que ainda existam no mínimo, mais 3 famílias Klerfklef no Mundo contando a de Trevor - o que é uma pena - pois a família está abaixando cada vez mais, apesar de termos essa família para bem mais longe. Não se aceitam trouxas, apesar de não terem nada contra eles. Gerard e Joseph - que estudaram em Hogwarts - foram levados a Gryffindor, mas Trevor e Margareth são conhecidos por serem grandes na Ravenclaw.
Também são conhecidos por Joia Rara, já que a família é pequena. |
Responsável: Edward Sommers Membros: Arie Hale Sommers, Thomas Sommers, Stroof Sommers, Marie Sommers, George Sommers e muitos outros já falecidos.
O nome Sommers se distingue do nome “Sommer”, que nas línguas alemãs e escandinavas significa “summer”, verão em inglês. Um mito desta família relata que o patriarca da família nasceu de um punhado de areia numa praia, nos primeiros raios do sol do Segundo Milênio. Dotado de imenso poder mágico, logo se transformou em um grande bruxo e filósofo. Junto com sua esposa Jinx, gerou à luz quatro filhos, Os Quatro Irmãos, responsáveis por espalhar o sangue mágico mais puro pelo mundo. Durante mais de mil anos, muitas foram as mudanças da família. Por muitos séculos a família permaneceu nas terras remotas e frias da Europa, sendo líder de várias cidades e vilarejos. Apenas em 1568, Balthasar Sommer imigrou para Inglaterra, gerando prosperidade nos negócios na grande cidade de York. York, aliás, foi o lar de todas as gerações da família desde então, em casarões majestosos e imponentes. Continuando no sucesso, Balthasar casou-se com Judith, dama importante na corte da Rainha Elizabeth. Juntos tiveram os primeiros Sommers: James, Elwrick, George e Christan. Os três primeiros morreram sem herdeiros, mas o último teve uma família grande e com a morte do pai, herdou toda a fortuna da família, na Inglaterra e na Alemanha. Porém, com os tempos difíceis, acabou perdendo 80% de tudo que tinha em projetos perdidos e jogatina. Resolveu se envolver com as artes das trevas, mas foi aprisionado e queimado na fogueira por bruxos disfarçados e trouxas, no alto da Torre de Londres. O resto da família à beira da miséria, o filho mais jovem James teve a sorte de entrar na área industrial, recém-inventada no país, e na disputada corrida navegadora. Prosperou e por muitos anos, a família manteve seu status importante no país.
No início do séc. XX veio ao mundo Thomas Sommers, um dos mais importantes membros. Junto com sua esposa Mary, aumentaram o poder da família criando uma das maiores fortunas mágicas do mundo. Juntos tiveram três filhos: George, Edward e Thomas. Edward foi o que mais se destacou, estudando em Hogwarts e lutando contra as forças das trevas de Lord Voldemort ao lado de Harry Potter e da Ordem da Fênix. Após sair, entrou na NASA, agência espacial americana, e logo depois viajou por todo o mundo aprendendo mais sobre astronomia. Porém com a morte dos pais por varíola de dragão, assumiu o comando e controle da família, cuidando dos negócios e dando aulas na Academia de Magia Beauxbatons. Depois, foi para Hogwarts, passou vários anos e saiu. Entre esse tempo, os filhos do irmão George, Sophie e Theo morreram brutalmente numa armadilha de bruxos das trevas, por causa do poder de Theo, que previa acontecimentos através dos sonhos. Logo depois, veio a morte do irmão mais novo, Thomas II, também por envolvimento com bruxos das trevas em Durmstrang. E por fim, a morte do filho mais velho de Edward, Stroof Hale, morto numa batalha em Hogwarts. Quase todos os membros da família têm pele clara “para lembrar-se dos raios do Sol em torno do Primeiro Sommer”. Junto a isso, todos ainda mantêm sangue puríssimo, buscam sempre a sabedoria e a vitória, e se mantém fiéis à honra e ao legado antigo da família, como estudar desde cedo na vida, manter-se sereno e frio com todos casar somente depois dos 30 anos. Trouxas não são muito bem vindos à família, porém não há preconceitos contra esse povo. |
Responsável: Thomas Wright White Membros: Clint Darwin Wright , Davena Bennett Wright
Família tradicional de Cambridge (United Kingdom). Os Wright's são conhecidos como ''Família Mestiça'' devido a todos os seus integrantes terem algum parentesco com trouxas.
Eles surgiram há aproximadamente 97 anos, sendo assim relativamente nova comparada as outras famílias. Alguns de seus integrantes dizem que a família surgiu devido ao casamento forçado entre duas famílias bruxas, já outros dizem que surgiram de um filho de trouxas chamado Jon Wright, considerado por muitos o fundador da família. Sendo assim impossível saber realmente como a família surgiu ao certo. Em geral, os Wright's sempre foram uma família desunida, tendo várias discussões, desentendimentos, até mesmo duelos. Embora sejam extramente amigáveis e simpáticos com os outros bruxos, evitam qualquer possível contato entre si. A família teve uma grande crise por volta dos seus 60 anos de existência . Que envolveu tanto o lado financeiro tanto o lado emocional da família. Foi uma grande crise magica econômica oque gerou muitos dos membros perderem os empregos, sendo assim sustentados pela parte trouxa da família. Esta crise foi seguida de o desaparecimento de alguns membros da família, oque levou a muitos se suicidarem de tristeza. Com os anos foram se reerguendo , não se tornando mais unidos mas se importando um pouco mais com eles mesmos. Suas características variam muito, mas é visível entre eles que são estudiosos, simpáticos e leais. |
Responsável: Leonardo DiAngelo Filho Membros: Lucas DiAngelo, Leonardo DiAngelo Filho, Lauren Myler Petrovsy DiAngelo
Família descendente dos antigos bruxos dos tempos de Roma, seguidores do culto Stregheria, uma família que à séculos vem mantendo o sangue puro que alega ser descendente da própria Aradia, e possuem uma estreita ligação com a tradição de fabricação de varinhas, sendo que eram uma das mais famosas famílias do ramo na Itália.
Atualmente, levemente decadente pelos constantes casamentos entre parentes para manter a pureza do sangue, uma prática que as gerações mais recentes estão começando a ignorar. |
Registro de famílias: